Todos os anos a NOVA School of Law organiza um Open Day dirigido aos candidatos interessados nos nossos mestrados, para ficarem a conhecer a nossa ampla e diversificada oferta educativa, cuidadosamente pensada nos conteúdos, nos métodos pedagógicos e na oferta extracurricular.

Este ano, e à semelhança do ano passado, adaptámos o evento ao formato online.

O nosso Digital Day, para os cursos que não preencheram as vagas na primeira fase, está marcado para o dia 21 de abril de 2021, tendo início às 15h com uma sessão conduzida pela Diretora da NOVA School of Law, a Professora Mariana França Gouveia.

Ao longo do evento, os participantes poderão “entrar” em diferentes Breakout Rooms, onde poderão colocar todas as suas questões aos coordenadores de cada um dos cursos e ouvir, ainda, os testemunhos dos atuais alunos da faculdade.

Marque já na agenda o dia 21 de abril de 2021 para conhecer os nossos mestrados através de quem realmente faz a diferença: as pessoas!

Um passo à frente do futuro

Inscrições

A entrada é livre, mas carece de inscrição prévia. Escolha o mestrado que muda tudo e inscreva-se aqui para o DIGITAL DAY Mestrados 2021.

Profissão*
    Instituição/Empresa *