Todos os anos a NOVA School of Law organiza um Open Day para os candidatos interessados em conhecer a Licenciatura em Direito. Marca já na tua agenda o dia 26 de maio, porque este ano não será diferente!

Neste dia terás oportunidade de esclarecer todas as tuas questões sobre a Licenciatura e o acesso ao Ensino Superior, interagindo com vários interlocutores, desde Professores a atuais e antigos alunos, que te darão os melhores testemunhos. Porque como em todas as decisões importantes, é normal teres dúvidas!

Dada a atual situação pandémica, ainda não está definido se o Open Day será um evento presencial ou online. Fica atento às novidades.

Os agentes da mudança estão na NOVA School of Law, onde tudo é possível!

Aprende | Muda

O Direito na NOVA School of Law é mais do que uma licenciatura, é aprender a mudar o mundo e encontrar respostas para os novos desafios.

Dá o primeiro passo para o início do teu futuro:

Espreita a nossa brochura da Licenciatura

Inscreve-te!

A entrada é livre, mas carece de inscrição prévia. Inscreve-te aqui para o OPEN DAY da Licenciatura de 26 de maio de 2021.

Escola*
    Ano*

Ao efetuares o teu registo, estás a dar o teu consentimento a ser filmado e ou/fotografado.
    Dada a atual situação pandémica, ainda não está definido se será um evento presencial ou online. Fica atento ao programa do Open Day, que em breve será disponibilizado.