Todos os anos a NOVA School of Law organiza um Open Day para os candidatos interessados em conhecer a Licenciatura em Direito. Este ano não será diferente!

O Open Day está marcado para o dia 26 de maio, às 15h00 e será presencial. Neste dia terás oportunidade de esclarecer todas as tuas questões sobre a Licenciatura e o acesso ao Ensino Superior, interagindo com vários interlocutores, desde Professores a atuais e antigos alunos, que te darão os melhores testemunhos. Porque como em todas as decisões importantes, é normal teres dúvidas!

A NOVA  School of Law possui o Selo de Confiança COVID OUTO evento será realizado em espaço exterior e cumprindo todas as regras de segurança e higiene para prevenir os riscos de transmissão da COVID-19. A lotação estará, por isso, limitada e sujeita às regras impostas pela DGS.

Programa do Open Day Licenciatura

26 maio, Jardim do Campus de Campolide

14h30 – Receção

15h – Sessão de Boas-Vindas
Diretora, Professora Mariana França Gouveia
Coordenadora da Licenciatura, Professora Rita Calçada Pires
Coordenador da Licenciatura, Professor Jorge Morais Carvalho

O que é ser NOVA School of Law e como é que me transformo em agente de mudança?
Junto dos alunos de licenciatura João Maria Botelho (1º ano); Inês Freitas (2º ano); Diogo Sereno (3º ano) e Teresa Bouza Serrano (4º ano) terás a oportunidade de colocar todas as questões sobre o que significa optar e ser NOVA School of Law.

Da NOVA School of Law para o Mundo
O Direito é plural e apresenta vários prismas. Terás a oportunidade de conversar com alguns dos nossos alumni para que possas descobrir a diversidade de oportunidades profissionais para o aluno da NOVA School of Law

Na NOVA School of Law há vida para além do Direito
Queremos formar alunos completos, capazes de serem a melhor versão de si próprios. Por isso vais ter a oportunidade de falar com quem dá musica na Juristuna, com quem escolhe a escrita como forma de expressão e colabora no Jur.nal, com quem teatraliza a experiência NOVA School of Law no Grupo de Retórica e muito mais…

Porque também queremos que sintas o que é estar na NOVA School of Law, o dia termina com uma visita aos nossos espaços.

Ficamos à tua espera para, neste dia, teres a oportunidade de saber o que significa optar e ser NOVA School of Law!

Junior NOVA School of Law

28 de maio | Online

Caso não possas estar presente no Campus de Campolide, em Lisboa, fica aqui o nosso convite para participares no evento online Junior NOVA School of Law, marcado para o dia 28 de maio, às 14h.

A Associação de Estudantes e os Professores da NOVA School of Law desafiam-te a compreender o que é aprender a pensar o Direito com um convite para aulas de Introdução ao Direito, Direito Público e Direito Penal. Contamos contigo!

Confirmação de presença

Precisamos que confirmes a tua presença até dia 21 de maio aqui

Como chegar à NOVA School of Law

Transportes

Metro: S. Sebastião (Linha Azul e Linha Vermelha), Praça de Espanha (Linha Azul)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770

Coordenadas GPS: 38.7318544, -9.1622721,17 Lisboa

Aprende | Muda

O Direito na NOVA School of Law é mais do que uma licenciatura, é aprender a mudar o mundo e encontrar respostas para os novos desafios.

Dá o primeiro passo para o início do teu futuro:

Espreita a nossa brochura da Licenciatura