Bootcamp Girls for Girls

Ciclo de Sessões

6, 7 e 8 de março

A NOVA School of Law (Faculdade de Direito) recebe a edição portuguesa do Bootcamp Girls for Girls, um programa internacional de liderança para jovens mulheres, nascido na Harvard Kennedy School e hoje presente em 18 países. Em Portugal, é implementado pela Associação LEAD Alliance e dinamizado por mentoras da nossa faculdade e de diferentes setores profissionais.

Ao longo de 15 horas de formação, num fim de semana especialmente simbólico por coincidir com o Dia Internacional das Mulheres, as participantes terão a oportunidade de:

  • Desenvolver competências de liderança corajosa;
  • Aprofundar valores na tomada de decisão;
  • Treinar técnicas de negociação;
  • Explorar caminhos de liderança pública e serviço comunitário;
  • Aprender sobre a arte da comunicação. 

Esta iniciativa reforça o compromisso da nossa faculdade com a igualdade de género, o empoderamento de jovens mulheres e a formação de futuras líderes.

A edição decorrerá exclusivamente em português e está aberta a todas as estudantes da Universidade NOVA de Lisboa.

Inscrições

Inscrições até 25 de fevereiro através do formulário