A 2ª fase de candidaturas para os estudantes internacionais que queiram ingressar na Licenciatura em Direito da NOVA School of Law decorre entre o dia 14 de abril e 12 de junho.

Aprende | Muda

Estudar Direito na NOVA School of Law é aprender a mudar o mundo. É ousar uma NOVA forma de aprender a pensar o Direito, desenvolvendo um espírito crítico e criativo, capaz de originar um olhar jurídico que antecipe problemas ou capaz de encontrar soluções inovadoras para os resolver. Apostamos na inovação e na multidisciplinaridade. Insistimos na formação internacional e tecnológica, não abdicando do conhecimento sólido, mas intensificando-o com a melhor prática. Estimulamos o desenvolvimento de juristas globais e humanistas, capazes de olhares personalizados e individualizados, que aceitem o desafio de ter um papel ativo que faz a diferença na sociedade e em quem nos rodeia.

«A minha passagem pela NOVA School of Law tem-me permitido encarar a minha futura experiência profissional de forma inovadora e a marcar a diferença no mundo»Tiago Kaputo, aluno do 2º ano, Angola.

«A minha experiência na NOVA School of Law está a ser espetacular! Sente-se uma atmosfera de diversidade e rigor. Para mim, a NOVA School of Law é sinónimo de futuro.»Shiping Shen, aluno do 3º ano, Macau

A candidatura para a 2ª fase é feita online, no portal da NOVA School of Law, através do preenchimento de formulário de candidatura e upload dos documentos necessários para a sua instrução.

Candidaturas Mais informações