A internacionalização e a inovação são características centrais da NOVA School of Law. A nossa estratégia de recrutamento internacional mantém o seu ritmo com a abertura de mais um concurso para recrutar um investigador de pós-doutoramento, que se enquadre nos objetivos de desenvolvimento estratégico e reforço da investigação científica da NOVA School of Law e do CEDIS – Centro de Investigação em Direito e Sociedade da NOVA, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia. As candidaturas são bem-vindas em todas as áreas científicas, embora seja dada preferência aos candidatos cujos formação e interesses de investigação coincidam melhor com os dos atuais professores residentes da NOVA School of Law e que, por conseguinte, melhor lhes permitam dedicar-se à investigação em equipas e à divulgação de conhecimentos no âmbito do CEDIS.

Formulário de Candidatura