Internacionalização e Inovação são as linhas mestras de um curso de Direito que prepara agentes de mudança. Internacionalização no que concerne às origens dos nossos alunos e professores, na abordagem ao ensino, nas línguas e direitos nacionais dominados.

A inovação está presente na procura constante por novas ideias: enfrentamos questões inovadoras, buscamos novas soluções para novos problemas e aplicamos diferentes métodos de ensino para proporcionar aos nossos alunos uma excelente experiência de aprendizagem.

Continuamos a nossa política de recrutamento internacional e  abrimos 3 procedimentos de recrutamento documental internacional para preenchimento de:

– 1 posto de trabalho de Professor Auxiliar na área disciplinar do 2.º Grupo – Direito Privado, subáreas de Ciências Jurídico-Civis, Ciências Jurídico-Processuais, Ciências Jurídico-Empresariais;

– 1  posto de trabalho de Professor Auxiliar na área disciplinar do 1.º Grupo – Direito Público, subáreas de Ciências Jurídico- Internacionais e Jurídico-Europeias;

– 1 posto de trabalho de Professor Auxiliar na área disciplinar do 1.º Grupo – Direito Público, subáreas Ciências Jurídico-Políticas e Ciências Jurídico- Administrativas;

Consulte os avisos aqui