Digital Days Mestrados

6 e 7 abril

Nos dias 6 e 7 de abril a NOVA School of Law vai dar vida ao Open Day dos mestrados em formato digital.

Devido à altura que vivemos, em que devemos manter-nos em casa e reduzir o contacto social ao mínimo possível, a NOVA School of Law não quis abdicar de conhecer e de se dar a conhecer a todos os interessados nos seus programas de mestrado.

Assim, e porque estar Um Passo à Frente do Futuro é estar também com um pé no presente, levamos o Open Day até ao digital, criando os primeiros Digital Days da faculdade.

Nos dias 6 e 7 de abril, em formato de webinar, todos os interessados em conhecer os nossos mestrados podem saber tudo o que precisam através daqueles que realmente elevam o nome da NOVA School of Law todos os dias: as pessoas.

Para participar nos Digital Days os interessados apenas precisam de se inscrever neste link, selecionar o(s) mestrado(s) que pretendem conhecer, preencher o formulário e aguardar pelo e-mail, que a faculdade irá enviar, na véspera dos Digital Days, com o link para o webinar.

Programa de dia 6:

11h – Law and Technology

12h – International and European Law

14h – Direito Forense e Arbitragem

17h – Law and Economics of the Sea

18h – Law and Financial Markets

Programa de dia 7:

11h – Law and Management

12h – Direito Público

14h – Direito Social e da Inovação

17h – Law and Security

Inscrições para os Digital Days neste link.

Candidaturas para os mestrados aqui.

Um Passo à Frente do Futuro.