Digital Day Licenciatura

3 de junho – 15h

No dia 3 de junho, às 15h os Digital Days estão de volta, desta vez para os candidatos à nossa Licenciatura em Direito.

Nesta altura tão importante de escolha de uma licenciatura a NOVA School of Law não quis deixar de se disponibilizar para esclarecer dúvidas e orientar os que agora vão entrar no ensino superior.

Assim, e porque aprender a mudar é também inovar e acompanhar as mudanças que o mundo nos traz, aproveitámos para trazer de volta os Digital Days, que tanto ajudaram os futuros alunos de mestrado a tomar as suas decisões, mas desta vez para a licenciatura em Direito.

Mais do que mostrar a nossa oferta, vamos realizar um webinar para que todos os interessados possam conhecer a nossa faculdade através daqueles que elevam o nome da nossa faculdade todos os dias: as pessoas.

Para participar no Digital Day no dia 3 de junho apenas têm de se inscrever neste link, preencher o formulário e aguardar pelo e-mail que a faculdade irá enviar na véspera com o link de acesso ao webinar.

O programa será disponibilizado brevemente.
Brochura do curso

Aprende | Muda