Aprende | Muda

Estudar Direito na NOVA School of Law é aprender a mudar o mundo. É ousar uma NOVA forma de aprender a pensar o Direito, desenvolvendo um espírito crítico e criativo, capaz de originar um olhar jurídico que antecipe problemas ou capaz de encontrar soluções inovadoras para os resolver. Apostamos na inovação e na multidisciplinaridade. Insistimos na formação internacional e tecnológica, não abdicando do conhecimento sólido, mas intensificando-o com a melhor prática. Estimulamos o desenvolvimento de juristas globais e humanistas, capazes de olhares personalizados e individualizados, que aceitem o desafio de ter um papel ativo que faz a diferença na sociedade e em quem nos rodeia.

Mais sobre a Licenciatura

MATRÍCULAS

Depois de saberes que ficaste colocado na NOVA School of Law, o passo seguinte é fazer a matrícula.

Podes fazê-la, exclusivamente online no dia 27 de setembro, seguindo os passos do tutorial que elaborámos para te ajudar.

Assim, para dares início à tua matrícula acede aqui.

Consulta o tutorial para efetuares a matrícula online

Se tiveres dúvidas sobre o procedimento, ou sobre este tutorial, podes ligar para o número 213847400 entre as 9h00 e as  17h00 nos dias das matrículas e nós ajudamos.

• Se, ainda assim, optares pela matrícula presencial, que decorre nos dias 28, 29 e 30 de setembro, das 9:00 h às 17 horas, não te esqueças de trazer digitalizado o teu cartão de cidadão, o boletim de vacinas e uma foto tipo passe.
  • Quando chegares à NOVA School of Law só tens de dar os seguintes passos:
  • No edifício principal será feita a medição de temperatura e terás de higienizar as mãos. Não te esqueças que o uso de máscara é obrigatório!
  • No átrio serás recebido pelos teus colegas da Associação de Estudantes;
  • Em seguida, um dos elementos da Associação de Estudantes dar-te-á indicação da sala onde te deverás dirigir para realizares a tua matrícula: sala do Concelho Científico;
  • Na sala do Conselho Científico, contarás com o apoio da Área Académica para a matrícula;
  • Após a realização da matrícula deves dirigir-te a um terminal MB para realizar o pagamento da 1.ª Prestação da Propina, seguro escolar e custos administrativos;
  • Por fim, volta à sala do Conselho Científico onde estará um colaborador da Área Académica para te ajudar a concluir a matrícula com a escolha das disciplinas que irás realizar no 1.º e 2.º semestre.

Propinas, Emolumentos e taxas

Todas as informações aqui

Como chegar à NOVA School of Law ?

Carris: 701;713;716;726;742;746;756;758;770

Metro: São Sebastião ( Linha Azul e Vermelha) | Praça de Espanha ( Linha Azul)

Coordenadas GPS: 38.732591, -9.160372  Lisboa

Bem- vind@s !