Num contexto de mudança exponencial, também o setor jurídico deve evoluir para assegurar a sua competitividade. Acreditamos que a educação é a chave para a adaptação profissional aos desafios do futuro, quer seja nas suas áreas de especialidade ou em áreas tão díspares como a tecnologia, liderança ou gestão.

Por esta razão, a NOVA School of Law e a Nova School of Business & Economics uniram-se, numa parceria de excelência, para fazer mais e melhor na área da formação de executivos.

Estamos prontos para juntar o melhor dos dois mundos, para garantir aos participantes a melhor experiência de aprendizagem possível: as aulas terão lugar no campus de Carcavelos, à beira-mar, e os programas contarão com os mesmos professores e profissionais de referência da NOVA School of Law.

Junte-se a nós para revolucionar o setor jurídico!

Mais informações AQUI.