Na sequência da divulgação do Aviso para Apresentação de Candidaturas do Concurso de Projetos em todos os Domínios Científicos da FCT e tendo como objetivo de estimular a participação dos investigadores da NOVA School of Law, o CEDIS promove nos dias 19 e 20 de janeiro, o Workshop “Escrita de Propostas de Financiamento”.

A sessão de abertura será proferida pela Professora Mariana França Gouveia, Diretora da NOVA School of Law e Investigadora Responsável pelo Projeto IN_SOLVENS, que obteve financiamento no último concurso. Nas sessões seguintes, as doutorandas Marília Higa e Maria João Carapêto apresentarão conceitos e técnicas relevantes para a escrita das propostas de financiamento voltadas ao concurso da FCT. Por fim, o Professor João Pedro Pinto-Ferreira, Co-Investigador Responsável do Projeto IN_SOLVENS partilhará as experiências adquiridas aquando da elaboração da bem sucedida candidatura.

As inscrições para esta sessão já estão completas. Os interessados em participar numa eventual segunda sessão deste workshop devem manifestar o interesse para cedis@novalaw.unl.p

Inscrições ( gratuitas ) para cedis@novalaw.unl.pt