Para completar a Licenciatura em Direito na NOVA School of Law é necessário possuir o domínio da língua inglesa ao nível B2 (intermediário superior) isto é, possuir capacidades linguísticas que permitam atuar de forma independente em inglês, numa variedade de ambientes académicos e profissionais (“independent language user’). Para tal, o aluno deverá realizar o  exame de Inglês que avalia as suas capacidades de leitura e escrita da língua inglesa, bem como a sua competência linguística geral.

Se o aluno considerar, no entanto, que as suas competências são superiores a B2, a NOVA School of Law dá-lhe agora a oportunidade de demonstrar que é um “utilizador proficiente” de inglês de nível C1 (avançado), isto é, que pode atuar de forma independente e com bastante precisão numa grande variedade de assuntos.

O exame de Inglês da NOVA School of Law irá decorrer no dia 7 de julho de 2021. O mesmo irá incluir vários textos para leitura e tarefas sobre temas de interesse, para avaliar o uso da língua e competências ao nível da compreensão. Serão avaliadas também as capacidades de escrita, através de uma variedade de diferentes tipos de texto, como por exemplo, um artigo a expor um determinado ponto de vista ou a sugerir soluções para um problema. O aluno também poderá ter que ler um texto e responder por escrito, nomeadamente através da simulação de uma carta ou e-mail.

Inscrições: jurisnova@novalaw.unl.pt

Mais informação (em inglês)

45€ (Estudantes NOVA School of Law isentos)

Formulário de Inscrição

Consultar valor da Formação no separador Propinas

Profissão*
    NIF*
    MORADA*
    CÓDIGO POSTAL*
    CONTACTO*
    OBSERVAÇÔES
    Indique se é Estudante da NOVA School of Law
    ou Alumni da NOVA School of Law.

* Campos de preenchimento obrigatório

Nas atividades em que está prevista a emissão de certificados, será colocado o nome que consta do formulário.