Informação Académica

Inscrições 2024-25

19 a 26 de julho

De 19 a 26 de julho, deverá inscrever-se nas unidades curriculares do ano letivo 2024-25. Neste período estão abertas as inscrições para:

• Licenciatura: novas matrículas e renovações (exceto 3.ª fase de candidaturas 24-25);
  • Mestrado: novas matrículas e repetição de fase letiva (exceto 3.ª fase de candidaturas 24-25);
  • Doutoramento em Direito: novas matrículas e renovações.

As inscrições e registo da fase não letiva dos Mestrados realizar-se-ão de 26 de agosto a 20 de setembro de 2024.

No que respeita ao Doutoramento em Estudos de Género, mais informações serão dadas em setembro sobre a renovação de inscrição.

Estudantes que tenham de repetir o primeiro ano do curso deverão contactar o ISCSP-UL.

Estudantes que pretendam realizar a fase não letiva no ISCSP-UL ou na NOVA FCSH deverão contactar as respetivas instituições para informações sobre data de inscrição.

O não cumprimento destes prazos implicará o pagamento de taxas por atos fora de prazo.

Todas as informações e manuais são enviadas para o e-mail institucional de cada estudante.