Formação Especializada
Debater o futuro de frente
Ter uma visão abrangente e a noção do todo é fundamental no exercício do Direito e em qualquer outra profissão. No entanto, nos dias que correm, quem possui uma maior especialização e referências de aprendizagem tende a estar na linha da frente, garantindo maior sucesso e crescimento profissional.
Tendo em conta a velocidade com que se esperam a implementação de ações e apresentação de resultados, a formação especializada pode, por isso, ser o complemento que lhe falta, que lhe irá permitir a aquisição de conhecimentos e aptidões em áreas específicas, reforçar competências ou atualizar aprendizagens, criando valor no mercado e oportunidades futuras.
Recrutamento
Estamos a recrutar uma (1) pessoa para posição de Coordenador/a Executivo/a da Jurisnova.
Estudos Pós-Graduados
Na Universidade NOVA de Lisboa, quem conclua com sucesso a fase letiva de qualquer um dos ciclos de estudos conducentes à atribuição do grau de mestre em funcionamento na NOVA School of Law pode requerer a emissão de um diploma de estudos pós-graduados na área científica do Mestrado.
Caso conclua com sucesso as fases letiva e não letiva, ao diploma de estudos pós-graduados somar-se-á a atribuição do grau de mestre na área científica do Mestrado.
Para conhecer a nossa oferta de Estudos Pós-Graduados, deve consultar as páginas dedicadas aos nossos Mestrados.
Cursos Jurisnova
… já aconteceu
Recrutamento: posição de Coordenador/a Executivo/a da Jurisnova
A Jurisnova, Associação da Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, entidade que tem a seu cargo a realização de cursos de formação executiva ao serviço da NOVA School of Law, convida todo/as o/as interessado/as a apresentarem uma candidatura ao lugar de Coordenador/a Executivo.
Responsabilidades:
- Dirigir a atividade da Jurisnova, incluindo conceção, planeamento e desenvolvimento de cursos, coordenação de formadores/as e equipa administrativa.
- Identificar e implementar oportunidades de expansão e desenvolvimento de novos cursos e programas de formação.
- Negociar e gerir parcerias estratégicas.
- Garantir a qualidade dos serviços prestados, mantendo altos padrões de ensino e satisfação.
- Supervisionar o orçamento e as finanças da Jurisnova, monitorando os indicadores chave de desempenho.
- Promover uma cultura de excelência, trabalho em equipa e desenvolvimento contínuo dentro da organização.
Requisitos Mínimos:
- Domínio fluente do português e inglês, tanto oral quanto escrito.
- Experiência comprovada em gestão educacional ou em ambiente similar.
- Fortes competências de liderança, capacidade de motivar equipas e de atingir metas.
- Excelentes competências de comunicação e negociação e capacidade de estabelecer relacionamentos sólidos com diferentes partes interessadas.
- Visão estratégica e aptidão para identificar oportunidades de crescimento e melhorias.
- Orientação para resultados e competências analíticas para monitorar o desempenho financeiro e tomar decisões informadas.
Benefícios:
- Remuneração com base na experiência e qualificações, com componentes fixa e variável, em função do desempenho.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e de crescimento dentro da organização.
- Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
- Contribuição para a formação especializada de profissionais e académicos.
Envie-nos o seu currículo juntamente com uma carta de apresentação destacando suas realizações e sua visão para o futuro da Jurisnova para jurisnova@novalaw.unl.pt
Data Limite: 15 de julho
A Jurisnova é uma instituição que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades, encorajando candidaturas de todos os interessados qualificados, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, deficiência, religião ou idade.
Extensão Universitária
27 de setembro a 31 de janeiro
O Curso de Extensão Universitária sobre os Direitos da Criança será centrado nos direitos e interesses das crianças a partir de uma perspetiva jurídica, com uma abordagem transversal e multidisciplinar dos principais temas suscitados no âmbito do Direito da Criança, passados 32 anos desde a adoção da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança.