NOVA Criminal Law Students Society

O NOVA Criminal Law Students Society é um núcleo autónomo integrado na Associação de Estudantes da NOVA School of Law. A sua missão passa pela criação de uma comunidade estudantil diversa, composta por alunos e alunas interessados/as em aprender mais sobre Direito Penal e Processual Penal.

Sendo o primeiro núcleo estudantil de Direito Penal em Portugal, o NOVA Criminal Law Students Society tem o objetivo de criar um ecossistema dinâmico, promovendo o networking entre alunos/as, advogados/as, docentes e demais profissionais que atuam na área.

De modo a fomentar o pensamento crítico dos/as estudantes da nossa faculdade e incentivar o debate de temas relevantes na área do Direito Penal, o núcleo dinamiza diferentes atividades, como Moot courts, Conferências, Workshops, publicação de artigos e podcasts.