Literacia Financeira “O meu Futuro Financeiro”

30 de setembro | NOVA School of Law

No dia 30 de setembro irá realizar-se, no Anfiteatro A, pelas 17h00, o Workshop de lançamento do concurso finanças pessoais “O meu Futuro Financeiro”, uma iniciativa desenvolvida pelo Banco de Portugal, a CFA Society Portugal, a NOVA School of Law, no âmbito do Centro de conhecimento NOVA Financial Markets, e o projeto Finanças para Todos da Nova School of Business and Economics.

O workshop tem o intuito de debater a importância da poupança e responder a diversas questões, entre as quais “Porque poupar e como investir?”, “Como recorrer a crédito?”, “Qual o impacto do crédito no meu orçamento?” e “Como utilizar de forma segura os serviços financeiros digitais?”.

O evento contará com a abertura do concurso “O Meu Futuro Financeiro”, uma iniciativa do Banco de Portugal e da CFA Society Portugal dirigida a estudantes universitários.

Saiba mais sobre o concurso “O Meu Futuro Financeiro” aqui.