João Bernardo Silva

Assistente Convidado

João Bernardo Silva é doutorando em Direito na NOVA School of Law e colabora com a Sociedade de Advogados Morais Leitão Galvão Teles, Soares da Silva & Associados desde setembro de 2018, integrando atualmente a equipa de Administrativo, Direito Público e Urbanismo e Ambiente. Anteriormente colaborou com as equipas de Societário, Comercial e M&A, e de Contencioso e Arbitragem.

Inscrito na ordem dos advogados desde 2021, tem frequentado vários cursos de especialização na área de Direito do Consumo, Direito Processual e Direitos Humanos e tem estado envolvido em diversos projetos na área de Inovação Social, Justiça Fiscal e Políticas Sociais. Frequentou um estágio de verão na Sérvulo & Associados (2017) e colaborou com o CNIAC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

João Bernardo Silva é licenciado em Direito pela NOVA School of Law (2018), Pós-Graduado em Direito da Arbitragem (CIDP – Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2018), com frequência na Pós-Graduação em Regulação Pública e Concorrência (CEDIPRE – Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, 2019) e no Curso de Pós-Graduação em Ciência da Legislação e Legística (ICJP – Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa). Frequenta atualmente o Curso de Doutoramento em Direito (NOVA School of Law).