Abertura de concurso para Bolsas de Investigação | Observatório do Racismo e da Xenofobia

Candidaturas até 3 de julho 2023

Estão abertos concursos para a atribuição de bolsas no âmbito do Observatório do Racismo e da Xenofobia, com apoio financeiro da Secretaria de Estado da Igualdade e Migrações, para estudantes inscritos/as em curso de doutoramento para colaboração no Centro de Conhecimento Antígona, acolhido pelo CEDIS, Centro de I&D sobre Direito e Sociedade (UI0714), da NOVA School of Law – Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, coordenado pela Professora Teresa Pizarro Beleza.

Bolsa de Investigação N.º 7/2023 | Área Científica: Direito

Destinatários/as: Licenciados em Direito e Mestres em Direito, inscritos/as em curso de Doutoramento

Duração: A bolsa tem a duração de 12 (doze) meses, com início previsto em julho de 2023

Prazo de candidaturas: de 19 de junho de 2023 a 03 de julho de 2023