Boas-vindas

O futuro começa agora

Para nós é motivo de grande alegria terem decidido contribuir para uma sociedade mais justa e melhor ao optarem pela nossa Faculdade, quer tenham acabado de chegar ou feito parte do vosso percurso connosco.

A partir de de agora esta será a vossa casa e tudo faremos para que o sintam dessa forma. ❤️

Aqui encontrarão um espaço de inclusão e não discriminação e um ambiente de entreajuda, não só junto de uma comunidade intensa e dinâmica de núcleos de estudantes, mas também de professores/as próximos/as, mas exigentes, que vos preparam para os novos desafios globais deste século e vos ajudam a realizar todo o vosso potencial, de forma a tornarem-se nas melhores versões de quem são.

Mais do que encher as vossas cabeças, queremos muito abri-las à inovação, ao pensamento rigoroso e crítico, à forma global e pragmática de analisar os problemas e, por isso, procuramos alargar os vossos horizontes e desafiar-vos a saírem da vossa zona de conforto para desenvolverem as vossas competências e conhecimentos numa multiplicidade de contextos, nacionais e internacionais.

Estudar na NOVA School of Law é, por isso, ter a total liberdade para exporem e discutirem as vossas ideias, mesmo as mais ousadas, pois abraçamos a diversidade e temos plena consciência que as diferenças e as individualidades são o maior potencial das pessoas.

Estamos à vossa espera com as nossas bandeiras de sempre: exigência, profundidade, criatividade, inovação, globalização, enfoque na solução.

Acreditamos que aqui cada estudante encontra o seu caminho.

Lembrem-se sempre:

Aprender é mudar o mundo!