Mestrados da NOVA School of Law elegíveis para Bolsas da Fundação José Neves

A NOVA School of Law é uma das instituições parceiras do ISA FJN, um programa de apoio ao desenvolvimento de competências para o futuro, baseado no modelo Income Share Agreement (de partilha de rendimentos), criado pela Fundação José Neves para que todas as pessoas de nacionalidade portuguesa possam ter as mesmas oportunidades para desenvolverem as suas competências e os seus talentos.

O programa ISA FJN garante o pagamento integral da propina, sendo que esse investimento só é reembolsado após a formação, quando o/a estudante começar a trabalhar, se e quando atingir as condições previamente definidas, isto é, quando tiver um rendimento acima de um valor expectável, para o poder fazer de forma sustentada. Cada ISA é diferente e calculado de acordo com o curso, as competências e os rendimentos expectáveis.

As bolsas são dirigidas a todos/as os/as que tenham residência e cartão de cidadão português, não só estudantes, como também profissionais que queiram fazer uma melhoria ou atualização das suas competências, estando disponíveis para cursos Mestrados, MBAs, Pós-Graduações, Formação para Executivos, Cursos Vocacionais, Cursos Profissionais e Bootcamps, cujas instituições de ensino tenham acordo prévio com a FJN, como é o caso da NOVA School of Law.

O processo de candidatura é digital, para maior facilidade de acesso, e pode ser efetuado aqui: https://isa.joseneves.org/ISA_Portal/Entry

Para mais informações sobre este apoio financeiro ISA FJN clique aqui.