Dia da NOVA School of Law | Outubro 2021

Os agentes da mudança estão aqui, onde tudo é possível!

Na passada quarta-feira, dia 20 de outubro, o Dia da NOVA School of Law regressou à Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, numa celebração inesquecível onde reconhecemos o mérito e a aplaudimos a excelência, vivenciando momentos únicos que espelham os valores da nossa marca.

Queremos, mais uma vez, dar os parabéns a todos os nossos alunos que concluíram a sua Licenciatura e Mestrados em 2020 e 2021. É motivo de grande alegria e orgulho termos acompanhado o vosso percurso académico de sucesso e o facto de terem decidido contribuir para uma sociedade mais justa e melhor ao optarem pela nossa Faculdade. Citando a Diretora da NOVA School of Law, a professora Mariana França Gouveia, celebrámos “o vosso esforço, a vossa resiliência, a vossa inteligência, o vosso empenho, a vossa capacidade, a vossa dedicação. Os vossos talentos”.

Partilhamos, hoje, o vídeo deste grande dia, relembrando mais uma vez as palavras da nossa Diretora, como mensagem para o futuro de todos aqueles que decidiram contribuir para uma sociedade mais justa e melhor ao optarem pela nossa Faculdade:

«Seja o que for a que se dediquem, procurem ser excecionalmente bons. Agentes do bem, agentes da mudança. Sejam NOVA School of Law para sempre»