Eleição dos/as Representantes dos/as estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa

Resultados da Eleição de Representantes de Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa

Os resultados da eleição de Representantes de Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa já são conhecidos.

Consulte aqui a Ata Final, homologada no local onde descorreu o ato eleitoral.

Para consultar mais documentação disponível, clique aqui.

Estão convocadas as eleições para os Representantes dos/as Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa.

A entrega de candidaturas à eleição deverá ser efetuada mediante apresentação de listas, as quais devem ser entregues na sede da Comissão Eleitoral até às 17h00 do dia 1 de março de 2024.

Segundo o calendário eleitoral, as eleições vão decorrer no dia 2 de abril de 2024.

Todas as informações sobre o processo eleitoral aqui