A EUTOPIA European University, à qual pertence a Universidade NOVA de Lisboa, procura estudantes para o seu Think Tank

O Eutopia Student Think Tank está a contratar estudantes das Universidades Europeias que pertencem à Aliança Eutopia, entre as quais a Universidade NOVA de Lisboa. As candidaturas estão abertas até dia 21 de janeiro.

A Universidade NOVA de Lisboa juntou-se recentemente à EUTOPIA European University, uma aliança de Universidades Europeias criada no contexto de uma iniciativa da Comissão Europeia, que pretende transformar o Espaço de Ensino Superior Europeu, orientando-o para os grandes desafios globais e locais.

A EUTOPIA oferece oportunidades para estudantes, desde a licenciatura até ao pós-doutoramento, e para investigadores, docentes, pessoal técnico e administrativo.

Entre as oportunidades para os estudantes encontra-se o EUTOPIA Student Think Tank, plataforma que tem por objetivo a partilha de conhecimento e incubação de novas ideias para contribuir para o progresso da sociedade.

Neste momento, o EUTOPIA Student Think Tank está a contratar para diferentes posições dentro da organização. As candidaturas estão abertas e decorrem até dia 21 de janeiro, sendo exclusivas a estudantes pertencentes às Universidades Europeias da Aliança, entre as quais a Universidade NOVA de Lisboa.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E CANDIDATURAS CLIQUE AQUI

NO LINKEDIN

Sobre o
 EUTOPIA Student Think Tank (EUSTT)

O EUTOPIA Student Think Tank dá voz aos estudantes europeus, com o objetivo de partilha de conhecimento e incubação de novas ideias e pensamentos. Administrada por um grupo altamente diversificado de alunos investigadores, publica os seus trabalhos de investigação num ambiente colaborativo, diversificado e inclusivo, organizando também eventos, entre outras atividades.

A plataforma encoraja todos os estudantes das 10 universidades da EUTOPIA com ideias semelhantes a participar ativamente e a colaborar entre si, para construir uma melhor Universidade Europeia.

Saiba mais aqui

Sobre a EUTOPIA European University

A EUTOPIA é uma comunidade inclusiva e empreendedora de universidades que partilham valores e agendas comuns e à qual se juntou recentemente a Universidade NOVA de Lisboa.

Centrada nos estudantes e orientada para a resolução dos grandes desafios, esta Aliança reúne 10 Universidades Europeias, nomeadamente a University of Babeș-Bolyai in Cluj-Napoca (Roménia), a Pompeu Fabra University-Barcelona (Espanha), a Vrije Universiteit Brussel (Bélgica), a CY Cergy Paris University (França), a Technische Universität Dresden (Alemanha), a University of Gothenburg (Suécia), a Universidade NOVA de Lisboa (Portugal), a University of Ljubljana (Eslovénia), a Ca’Foscari University of Venice (Itália) e a University of Warwick (Reino Unido).

A Aliança pretende ser, em 2025, uma cofederação de campi conectados, abertos e multiculturais, que facilite a liberdade de movimento de todos os seus membros e que estimule a participação ativa da comunidade envolvente.

Saiba mais aqui