Licenciatura Direito | Concurso Nacional de Acesso

1ª fase: 25 de julho a 8 de agosto

O FUTURO ESTÁ NA TUA CABEÇA | TU ÉS O FUTURO DA NOVA

A força da NOVA School of Law está nas pessoas e nas suas mentes. Não formatamos alunos, antes valorizamos as suas qualidades individuais, abrimos horizontes e apostamos, desde o início, no desenvolvimento do espírito crítico, promovendo aulas dialogadas, apostando no debate e no confronto entre pensamentos, ideais e realidade. Não abdicamos, obviamente, do conhecimento sólido, mas intensificamo-lo com a melhor prática, questionando o que existe, dentro e fora de portas, para, assim, formarmos juristas globais e humanistas, capazes de olhares personalizados e individualizados, que aceitem o desafio de ter um papel ativo na sociedade e em quem nos rodeia.

Estudar na NOVA School of Law é, por isso, ousar uma NOVA forma de aprender a pensar o Direito. Apostamos na INOVAÇÃO, acreditamos que a PROXIMIDADE entre o estudante e o professor é essencial para o bom processo de aprendizagem e fazemos da INTERNACIONALIZAÇÃO uma das nossas bandeiras, para formarmos juristas contemporâneos, capazes de conhecer e gerir a multidisciplinariedade fruto de um mundo global e digital, em profunda transformação, questionando o tipo de Direito que temos e que precisamos ter.

Por tudo isto, para a NOVA School of Law TU ÉS O FUTURO. São as mentes de cada um dos nossos estudantes que queremos fazer brilhar.

Estudar na NOVA School of Law | Candidaturas

Enquanto Instituição Pública, o processo de candidatura ao Concurso Nacional de Acesso é gerido pelos serviços da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

A apresentação da candidatura à 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior acontecerá entre os dias 25 de julho e 8 de agosto em https://www.dges.gov.pt/pt

Características do Curso

• Código da Faculdade: 0911