"Ó Tempo Volta para Trás...

... ao reencontro com as pessoas e as ideias com que me construí."

Jorge Morais Carvalho

No passado dia 24 de junho a NOVA School of Law celebrou o Vigésimo Aniversário da Graduação da Primeira Turma da nossa Licenciatura, com um agradável convívio que reuniu os ex-aluno/as, professores/as e colaboradores/as que fizeram parte de uma iniciativa de vanguarda na História do ensino do Direito em Portugal e contribuíram para a construção do sucesso da nossa escola.

O «Reencontro dos alunos/as da Primeira Licenciatura» trouxe à memória os anos vividos em conjunto, numa celebração onde não faltaram abraços, olhos embaçados, palavras tremidas pela emoção de reviver um passado hoje recebido com nostalgia e sorrisos, discursos com humor à mistura e alusões a bandas sonoras recheadas de recordações, que conduziram a uma viagem no tempo reconfortante para todos/as os que, neste dia, reencontraram “velhas” amizades.

Um final de dia inesquecível e caloroso, no sentido dos afetos, que nem a brisa fresca que se fez sentir à noite conseguiu arrefecer.

Rever os melhores momentos