Study Trips NOVA School of Law

Viagem de Estudo 2024: Edição Roma

3 a 7 de julho 2024

No seguimento das nossas inesquecíveis viagens a Londres e Nova Iorque, junte-se a nós na nossa viagem de estudo a Roma, a decorrer entre 3 e 7 de julho de 2024!

O charme intemporal, os marcos icónicos e a sua cultura vibrante fazem de Roma um destino imperdível. Aproveite a oportunidade para aprofundar os seus conhecimentos sobre governança global na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e descobrir mais sobre instituições jurídicas no edifício do Supremo Tribunal Italiano. Venha explorar algumas perspetivas inovadoras na E-Lex Law Firm, onde o Direito encontra a Tecnologia. Descubra como as marcas de luxo inovam e se destacam na área jurídica no Departamento Jurídico da Bulgari. Experimente ambientes académicos diversificados na Universidade Luiss, aproveitando a oportunidade para aprender um pouco mais sobre a valiosa história de Roma. Não perca esta aventura incrível!

Desafio «NOVA School of Changers: How to be Legal Innovators»

Foram já selecionados/as os/as estudantes premiados/as neste Desafio, que decorreu no passado dia 19 de março.

12 estudantes irão ter as despesas de viagem* cobertas pela NOVA School of Law, em parceria com a Fundação Santander.

Aproveite a possibilidade de ter as despesas de viagem* cobertas pela NOVA School of Law, em parceria com a Fundação Santander. Para tal, junte-se a nós no dia 19 de março para o desafio «NOVA School of Changers: How to be Legal Innovators». Coloque o seu pensamento inovador à prova com uma discussão realizada em grupo e respetiva redação de uma página sobre o tema após o debate. Os melhores textos terão as despesas da viagem a Roma cobertas!

Se é estudante da NOVA School of Law, inscreva-se agora para participar no desafio nas nossas instalações no dia 19 de março (terça-feira), Anfiteatro A e Sala 7, das 18h às 20h. Todos/as os/as alunos/as são bem-vindos/as!

A Comissão de Seleção será composta pela Professora Giulia Priora, Jorge Azevedo Correia e Amanda Costa Novaes.

*As despesas de viagem incluem o seguinte: voo de ida a 3 de julho e voo de regresso a 7 de julho (apenas item pessoal de cabine + bagagem de mão), alojamento em quarto duplo de hotel com pequeno-almoço e transfer privado do aeroporto. Não estão incluídas outras refeições, nem bilhetes para demais atividades.

Aceite o desafio!

Para participar, deixe os seus dados:

[dynamictext "CF7_get_post_var key='title'"]

* Campos de preenchimento obrigatório

Embarque nesta viagem

Se não participou ou não venceu o Desafio, ainda pode juntar-se a nós na viagem de estudo pelo valor de 700€* por estudante, até se atingir o limite da capacidade de 20 alunos/as.

Reserve um destes lugares até ao dia 19 de abril, através do seguinte endereço de e-mail: 8824@novalaw.unl.pt.

*sujeito a alteração pelo valor das passagens