Abertura de Concursos para Bolsas de Investigação | CEDIS

CANDIDATURAS DE 15 A 28 DE FEVEREIRO

Bolsa para NOVA OCEAN Knowledge Centre | Estudantes de mestrado

Está aberto o concurso para 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), para estudantes de mestrado, para colaboração no centro de conhecimento NOVA OCEAN acolhido pelo CEDIS, Centro de I&D sobre Direito e Sociedade (UI0714), da NOVA School of Law – Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, coordenado pela Professora Doutora Assunção Cristas

Bolsa para NOVA OCEAN Knowledge Centre | Estudantes de doutoramento

Está aberto o concurso para 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), para estudantes de doutoramento, para colaboração no centro de conhecimento NOVA OCEAN acolhido pelo CEDIS, Centro de I&D sobre Direito e Sociedade (UI0714), da NOVA School of Law – Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, coordenado pela Professora Doutora Assunção Cristas.

Para mais informações clique aqui.

Bolsas para Projeto I&D “IN_SOLVENS: Direito da Insolvência em Portugal – uma análise multidisciplinar | Estudantes de mestrado

Está aberto o concurso para duas Bolsas de Investigação (BI) para estudantes de mestrado para colaboração no Projeto “IN_SOLVENS:
Direito da Insolvência em Portugal – uma análise multidisciplinar”,
acolhido pelo CEDIS, Centro de I & D sobre Direito e Sociedade da Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, coordenado pela Professora Doutora Mariana França Gouveia.