Professor Diego Fernandez Arroyo junta-se à NOVA School of Law

É com enorme satisfação que damos as boas-vindas a Diego Fernandez Arroyo, que se juntou à NOVA School of Law para lecionar Arbitragem Comercial Internacional do Mestrado em Direito Forense e Arbitragem, reforçando a formação altamente qualificada que este curso oferece.

Professor da Faculdade de Direito do Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po), onde leciona temas relacionados com a resolução de disputas internacionais, arbitragem, direito internacional (público e privado), direito comparado e governança global, Diego Fernandez Arroyo vem reforçar o talento do corpo docente, seguindo a nossa estratégia de internacionalização e empenho em reunir profissionais de excelência de diversas proveniências, que nos enriquecem com perspetivas e formas diferentes de ensinar.

Sobre Diego Fernandez Arroyo

Figura relevante do Direito, Fernandez Arroyo participa ativamente na prática da arbitragem como árbitro, sendo membro das listas de árbitros e conciliadores do ICSID e de inúmeras instituições de arbitragem e publicou numerosos livros e artigos em mais de 20 países.

Diego Fernández Arroyo é diretor do LLM em Arbitragem Transnacional e Solução de Controvérsias e membro da Comissão Assessora do Ministério de Relações Exteriores da Argentina em matéria de Direito Internacional Privado. É ainda, Professor Honorário das Universidades de Buenos Aires e Córdoba.