NOVA School of Law na Futurália 2024

20 a 23 de março | FIL- LISBOA (Parque das Nações)

A Futurália está de volta e a NOVA School of Law | Universidade NOVA de Lisboa vai participar nesta que é a maior feira em matéria de oferta educativa, formação e empregabilidade do País.

O evento decorre entre os dias 20 e 23 de março, na FIL, no Parque das Nações.

Visita o stand da NOVA no Pavilhão 4!

Durante a Futurália 2024, os/as visitantes do stand da NOVA vão poder conhecer a oferta letiva da nossa Faculdade e esclarecer todas as suas questões.

Mais informações sobre o stand da NOVA

O futuro está na tua cabeça | Tu és o futuro da NOVA

Vem descobrir o que significa optar e ser NOVA School of Law!

O Direito na NOVA School of Law é mais do que uma licenciatura, é aceitar o desafio e assumir a responsabilidade de uma preparação orientada para fazer a diferença na construção de uma sociedade mais justa, reconhecendo a intensidade das mudanças do mundo atual e a necessidade de encontrar as respostas mais adequadas aos novos desafios a elas associados

Ser NOVA School of Law é não se contentar em “fazer mais do mesmo”. É ter espírito crítico e criativo e abordar cada desafio com uma mente aberta, seja no exercício da advocacia ou da magistratura, seja em qualquer outra das muitas e diversas opções de vida para as quais o curso nos capacita, potenciando as qualidades individuais de cada estudante, abrindo caminhos, mentes e horizontes.

Queremos que os nossos alunos e alunas sejam capazes de ser a melhor versão de si próprios/as e acreditamos que aprender num ambiente de proximidade, inovação e interdisciplinaridade proporciona uma melhor aprendizagem e uma vivência única.

Livres para pensar, preparados para prever, prontos para resolver.

Quarta, quinta e sexta-feira