Dia da NOVA School of Law

22 de outubro de 2022

Faltam pouco mais de 24 horas para o nosso Dia da Faculdade!

Estamos ansiosos/as para celebrarmos juntos/as a nossa História e o fim de um ciclo para os alunos e alunas que construíram aqui o seu caminho, nomeadamente o seu o sucesso e conquistas, dando também as boas-vindas a todos os que iniciam agora uma nova e desafiante aventura connosco para se tornarem, tal como os/as nossos/as licenciados/as e mestres, juristas do século XXI, cidadãs e cidadãos do mundo, agentes de mudança preparados/as para pôr o seu talento ao serviço do bem comum, tornando o mundo num lugar melhor.

Contamos com todos/as para que este seja um dia (mais uma vez) inesquecível!

Início: 16h00

Cortejo Académico

Magnífico Reitor da Universidade NOVA de Lisboa

Professor Doutor João Sàágua

Presidente da Associação de Estudantes

Marta Pena

Mensagem de Graduação |
Professora Catedrática da NOVA School of Law e Provedora de Justiça

Professora Doutora Maria Lúcia Amaral

Pela Turma de 1997-2002 (Licenciatura)

Vânia Neto

Pela Turma de 2018-2022 (Licenciatura)

André Neves

Pela Turma de 2020-2022 (Mestrados)

Mafalda Estácio

Entrega de Diplomas

Prémio de Excelência Pedagógica Professor Doutor Diogo Freitas do Amaral

Diretora da NOVA School of Law

Professora Doutora Margarida Lima Rego

Juristuna

Cocktail

Em 2021 foi assim...

Em outubro do ano passado, o Dia da NOVA School of Law regressou à Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa numa celebração inesquecível, onde se vivenciaram momentos únicos que espelham os valores da nossa marca.

Recordamos aqui alguns dos registos fotográficos deste grande dia, relembrando mais uma vez as palavras da nossa então Diretora Mariana França Gouveia, como mensagem para o futuro de todos aqueles que decidiram contribuir para uma sociedade mais justa e melhor ao optarem pela nossa Faculdade:

«Seja o que for a que se dediquem, procurem ser excecionalmente bons. Agentes do bem, agentes da mudança. Sejam NOVA School of Law para sempre»