Abertura de Concurso de Bolsa de Iniciação à Investigação | NOVA Data-Driven Law

Candidaturas de 18 de outubro a 03 de novembro de 2022

Está aberto o concurso para 1 (uma) Bolsa de Iniciação à Investigação (BII), para estudantes inscritos/as em licenciatura em Direito, para colaboração no centro de conhecimento denominado NOVA Data-Driven Law, coordenado pela Professora Margarida Lima Rego e pelo Professor Fabrizio Esposito, acolhido pelo CEDIS, Centro de I&D sobre Direito e Sociedade, da NOVA School of Law – Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa.

A bolsa tem a duração de 6 meses, com possibilidade de renovação, por igual período, até ao máximo de 12 meses.

As candidaturas ser enviadas a partir do dia 18 de outubro de 2022, terminando o prazo para a sua apresentação no dia 3 de novembro de 2022.

Consulte o edital aqui.