Abreu Chair in ESG Impact da NOVA School of Law destacada nos FT Innovative Lawyers Awards Europe 2023

A NOVA School of Law e a Abreu Advogados estão de parabéns.

A sociedade de advogados viu o seu Instituto de Conhecimento ser premiado como o mais inovador em Skills Development pelos prestigiados «Financial Times Innovative Lawyers Awards Europe 2023», que destacaram a cátedra ad personam «Abreu Chair in ESG Impact», atribuída à Professora Lucila de Almeida, fruto do protocolo de colaboração assinado com a NOVA School of Law.

Este reconhecimento teve lugar na semana passada, em Londres, na cerimónia de entrega dos prémios, que reconheceram os projetos e as sociedades e empresas mais inovadoras da Europa.

A Abreu Advogados foi a única sociedade de advogados portuguesa independente a ser reconhecida.

Conheça os vencedores aqui.