Na NOVA School of Law apostamos num programa de doutoramento inovador, onde as ideias e as metodologias ultrapassam as fronteiras tradicionais, com uma vertente fortemente internacional e uma abordagem interdisciplinar.

Incentivamos o sentido crítico e criativo, questionando o que existe, dentro e fora de portas, promovendo o trabalho em equipa e criando oportunidades de networking com outras instituições académicas nacionais e internacionais, bem como a inclusão dos doutorandos nas mais diversas vertentes da sua atividade, nomeadamente nos projetos de investigação que ocorrem na Faculdade.

Doutoramento | Candidaturas

O Programa de Doutoramento visa preparar a próxima geração de profissionais jurídicos/as altamente qualificados/as para a entrada no mercado de trabalho, prontos/as para enfrentarem os desafios dos nossos tempos, quaisquer que sejam, e para seguirem uma carreira de sucesso na academia, se assim o desejarem.

Bolsa de Doutoramento CEP (Consumer Empowerment Project)

A NOVA School of Law, em parceria com a Synallagma SA e através do projeto Consumer Empowerment Project, criou uma Bolsa de Investigação de Doutoramento para o desenvolvimento de um projeto de investigação doutoral na área do Direito do Consumo e/ou na área dos direitos dos Utilizadores/as Finais da União Europeia.

As candidaturas a esta Bolsa de Doutoramento decorrem entre 23 de fevereiro e 8 de março 2024.

Consulte toda a informação aqui.

Dúvidas?

Estamos à sua disposição através do email: apoio.candidato@novalaw.unl.pt.