Dia da NOVA School of Law

21 de outubro 2023 | 16h00

Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

Em outubro do ano passado comemorámos mais um Dia da NOVA School of Law, que marcou o final de mais um ciclo e início de novos desafios para os nossos alunos e alunas, reconhecendo, uma vez mais, a excelência que caracteriza a nossa faculdade.

Este ano, temos novamente encontro marcado para celebrarmos a nossa História e as conquistas obtidas, com os olhos postos no futuro.

Cortejo Académico
Vice-Reitor da Universidade NOVA de Lisboa

João Amaro de Matos

Mensagem de Gradução

Bernardo Ivo Cruz, Secretário de Estado da Internacionalização

Alumnus

Jorge Mattamouros Resende, Turma de 1999-2004

Presidente da Associação de Estudantes

Luis Afonso de Miranda

Pela Turma de 2019-2023 (Licenciatura)

Sofia Solayman

Pela Turma de 2021-2023 (Mestrados)

Martim Farinha

Entrega de Diplomas e Prémios
Diretora da NOVA School of Law

Margarida Lima Rego

Juristuna
Cocktail

Este evento vai ser fotografado e filmado. Ao inscrever-se está a aceitar que as imagens possam ser utilizadas para divulgação. Caso não pretenda ser filmado/a e/ou fotografado/a, deverá expressar esta vontade por escrito, através do email comunicacao@novalaw.unl.pt. Para mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais e os seus direitos enquanto titular dos dados, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade aqui

Confirmação de Presença

Contamos com todos/as para que este seja um dia (mais uma vez) inesquecível!

Uma vez NOVA, para sempre NOVA ♥️

Confirme a sua presença aqui

Em 2022 foi assim...

Enquanto o Dia da NOVA School of Law não chega, recordamos aqui alguns dos registos fotográficos deste grande dia, bem como as palavras da nossa Diretora Margarida Lima Rego, como mensagem para o futuro de todos/as os/as que optaram pela nossa Faculdade para ousar uma nova forma de pensar o Direito.

«As vossas conquistas realizam-nos, dão sentido a esta nobre missão de formar juristas para o século XXI. Acredito que, ao longo da vossa vida profissional, continuarão a apostar numa formação de qualidade e que, de uma forma ou de outra, continuaremos a contar com a vossa participação ativa na nossa comunidade académica, com a certeza de que nós, por cá, continuaremos a trabalhar arduamente com vista à nossa tripla missão de proporcionar uma experiência académica de excelência, produzir investigação de primeira qualidade, com reconhecimento nacional e internacional, e de ter um impacto positivo na sociedade, contribuindo para o seu desenvolvimento sustentável.
(…)
Temos os e as melhores estudantes que poderíamos desejar. (…) Agora é altura de se lançarem ao mundo, de abraçarem novos desafios. Nunca duvidem das vossas capacidades (…) O País e o mundo precisam, avidamente, de pessoas com os vossos conhecimentos, com as vossas competências, com os vossos valores. (…) Assumam o vosso futuro com a confiança, mas também com a gratidão e o sentido de responsabilidade inerentes à consciência do vosso privilégio: a educação que vos foi proporcionada».