A regulação representa, hoje, uma das formas mais relevantes de intervenção pública e uma das áreas mais dinâmicas do Direito Público.

Recentemente, a NOVA School of Law abriu o novo Mestrado em Direito – Especialização em Direito Público da Regulação, com um novo programa que permite o aprofundamento e consolidação de conhecimentos em áreas tradicionais e estruturantes do Direito Público, oferecendo também um conjunto de unidades curriculares que abordam, de forma interdisciplinar e especializada, as diferentes vertentes e etapas da moderna intervenção pública regulatória.

Este novo Mestrado apresenta-se, assim, como uma aposta inovadora da NOVA School of Law numa área incontornável do Direito Público, inspirado na oferta letiva de um conjunto de Faculdades de Direito de referência no plano nacional, europeu e internacional, e contando com a forte componente interdisciplinar e internacional do corpo docente.

O mestrado será apresentado numa sessão online no próximo dia 21 de fevereiro, às 14h00.

“A Regulação e as Novas Fronteiras do Direito Público”
“Estudar Direito Público e Regulação na NOVA School of Law”
  • Beatriz Felgueiras, mestranda NOVA School of Law
Sessão de Perguntas e Respostas