Candidaturas Mestrados 2022/2023

14 a 30 de junho

Estudar Direito na NOVA School of Law é aprender a mudar o mundo. Formamos juristas audazes, cidadãs e cidadãos do mundo, de mente aberta e preparados para responder a todos os desafios futuros, sejam eles quais forem.

Sabemos também que somos todos feitos de ideias, escolhas e intenções. E que tão importante como escolher o caminho, é escolher com quem o vamos seguir.

Escolha o Mestrado que muda tudo

A nossa oferta de Mestrados é alargada e diversificada, cuidadosamente pensada nos conteúdos, nos métodos pedagógicos e na oferta extracurricular, para complementar e atualizar a formação de quem nos procura e desenvolver competências em áreas específicas.

Ainda temos algumas vagas nos seguintes cursos:

Um passo à frente do futuro

Encontre no nosso site todas as informações sobre a nossa oferta educativa, pautada pela inovação e a aposta em diversas áreas de ponta e de vanguarda:

Dúvidas?

Estamos à sua disposição através do email: apoio.candidato@novalaw.unl.pt.