Todos os anos a NOVA School of Law organiza um Open Day para os/as candidatos/as interessados/as em conhecer a nossa Licenciatura em Direito. Este ano não será diferente!

O Open Day da Licenciatura está marcado para o dia 17 de maio, tendo início às 16h00.

Neste dia terás oportunidade de esclarecer todas as tuas questões sobre a Licenciatura e o acesso ao Ensino Superior, interagindo com vários/as interlocutores/as, desde Professores/as a atuais e antigos/as alunos/as, que te darão os melhores testemunhos. Porque como em todas as decisões importantes, é normal teres dúvidas!

Dá o primeiro passo para o início do teu futuro. Contamos contigo?

Aprende | Muda

Vem descobrir o que significa optar e ser NOVA School of Law!

O Direito na NOVA School of Law é mais do que uma licenciatura, é aprender a mudar o mundo e encontrar respostas para os novos desafios. Escolher a NOVA School of Law é, por isso, ousar uma NOVA forma de aprender a pensar o Direito.

Acreditamos que a proximidade entre o/a estudante e o/a professor/a é essencial para uma boa aprendizagem, defendemos o desenvolvimento do espírito crítico e criativo e apostamos na constante inovação pedagógica e na formação internacional e tecnológica.

Estimulamos o desenvolvimento de juristas contemporâneos/as e humanistas, capazes de conhecer e gerir a multidisciplinariedade inerente ao mundo global e digital, conscientes do seu papel transformador na construção de uma sociedade mais humana e capaz de responder positivamente aos desafios que se lhe colocam.

Livres para pensar, preparados para prever, prontos para resolver. Os agentes de mudança estão aqui, onde tudo é possível!

Estudar na NOVA School of Law

Porque sabemos que a entrada na Faculdade pode ser desafiante, reunimos numa página informação útil que poderá facilitar a integração num novo ciclo de vida, para que todos os nossos alunos e alunas possam desfrutar da melhor experiência ao estudarem na NOVA School of Law, num caminho que será certamente de descoberta, de trabalho e de estudo, mas também de desenvolvimento intelectual e pessoal, que permita uma coleção de vivências e boas memórias.

E enquanto o Open Day Licenciatura 2023 não chega, fica atento/a às nossas redes sociais, onde poderás acompanhar o dia-a-dia da Faculdade, a nossa agenda de eventos e atividades extracurriculares.

Como chegar ao Campus:

Coordenadas GPS: 38.7318544, -9.1622721,17 Lisboa

Metro: S. Sebastião (Linha Azul e Linha Vermelha), Praça de Espanha (Linha Azul)

Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770

Formulário de inscrições

* Campos de preenchimento obrigatório

Dúvidas?

Estamos à tua disposição através do email: apoio.candidato@novalaw.unl.pt.